Cidade

“Homenagem muito linda, mas não vai trazer ele de volta", diz Lucy Soares em cortejo

O corpo foi liberado por volta das 22h do IML (Instituto Médico legal). O velório teve início por volta das 5h da manhã na funerária Lotus

Da Redação

Quarta - 07/04/2021 às 10:51



Foto: Reprodução Cortejo com o corpo do ex-prefeito Firmino Filho
Cortejo com o corpo do ex-prefeito Firmino Filho

O corpo do ex-prefeito Firmino Filho segue em cortejo  pelas ruas de Teresina, com grande comoção popular, vários admiradores se reúnem para dar o último adeus. A esposa e deputada estadual, Lucy Soares afirmou durante o percurso que o legado do marido vai continuar. 

“Homenagem muito linda, mas não vai trazer ele de volta. Só quero agradecer à população de Teresina, que sempre foi muito gentil com o ex-prefeito Firmino Filho, estou muito grata. Teresina continua firme e forte. Vamos continuar com o legado dele”, disse.

O corpo foi liberado por volta das 22h do IML (Instituto Médico legal). O velório teve início por volta das 5h da manhã na funerária Lotus e foi restrito somente para a família. O cortejo também passou pela Prefeitura de Teresina, onde lá o prefeito Dr. Pessoa (MDB) prestou homenagem.

"Neste momento não misturamos política com cidadania. Queremos dar o último adeus. Como vereador tivemos embates, mas no campo pessoal nunca tivemos divergências. Decretamos três dias de luto", disse o prefeito.

O sepultamento acontece depois no cemitério Recanto da Saudade. O ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, faleceu na tarde desta terça-feira, 6, em Teresina. Ele foi encontrado morto no Condomínio Manhattan River Center, Avenida Área Leão, na zona Leste de Teresina, quando caiu do 14º andar.

HOMENAGENS

NOTA DE PESAR - Governador de São Paulo lamenta a morte de Firmino FilhoRecebo com tristeza a notícia da morte de Firmino Filho, prefeito de Teresina por quatro mandatos. Firmino possuía espírito público, atuava para o desenvolvimento da sua região e vinha trabalhando para levar a vacina do Butantan para os moradores de Teresina. Tinha preocupação verdadeira com a saúde da população. Meus pêsames à família e seus amigos.

João Doria
Governador do Estado de São Paulo


VEJA MAIS:

Prefeito decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Firmino Filho

Ex-prefeito Firmino Filho morre em Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: