FERIADO

Prefeitura de Teresina decreta que não terá ponto facultativo no carnaval

A decisão foi tomada levando em consideração os altos índices de casos confirmados de covid-19 em Teresina e a elevada ocupação dos leitos de UTI na capital e no estado.


Carnaval

Carnaval Foto:

O Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou na tarde desta quarta-feira (9), decreto municipal determinando que não haverá ponto facultativo no período de carnaval nos órgãos que compõe a prefeitura de Teresina. Especificamente, será expediente normal para os servidores do município nos dias 28 de fevereiro, 1° e 2 de março.

A decisão foi tomada levando em consideração os altos índices de casos confirmados de covid-19 em Teresina e a elevada ocupação dos leitos de UTI na capital e no estado. Com a medida, o poder executivo municipal busca evitar a promoção de grandes aglomerações de pessoas como culturalmente acontece nas festas carnavalescas.

Governo promete Força Tarefa para combater assaltos na área da Cacimba Velha

Céu vermelho chama atenção de moradores em Teresina

Assaltos causam revolta e moradores da Cacimba Velha ameaçam partir para violência

“Estamos sempre atentos as taxas de contaminação por covid e a ocupação de leitos de UTI, por isso estamos determinando que nos dias específicos que acontecem as festas de carnaval, será expediente normal. O país passa por uma nova onda de contaminação com a variante ômicron e eu como prefeito de Teresina, tomarei todas as medidas cabíveis para conter o avanço desta doença na nossa cidade”, disse Dr. Pessoa.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: