Cidade

Praça da Paz, no Mocambinho, passa por reforma completa

Obra está orçada em R$ 142.964,50, com recursos do Orçamento Popular

Quarta - 12/12/2018 às 17:12



Foto: Reprodução Praça da Paz
Praça da Paz

Os moradores do entorno da Praça da Paz, localizada no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina, poderão usufruir de um espaço totalmente reformado. Orçada em R$ 142.964,50, em recursos do Orçamento Popular, a obra contempla a instalação de um piso intertravado, passeios para caminhadas, área de grama, reforma dos bancos e canteiros elevados.


“A Praça da Paz já é bem cuidada pelos moradores da região e agora eles ganharam a revitalização do espaço, que terá área para caminhadas, novos bancos e outras melhorias. Também já foi colocada a iluminação. Esperamos que o local seja ainda mais frequentado pelo público da região”, afirma Márcia Muniz, superintendente executiva da SDU Centro Norte.


Para a moradora Sônia Vieira, que mora na região há 33 anos, a revitalização da Praça é uma conquista para a população. “Com o espaço reformado, não teremos aquela imagem de abandono que tínhamos antes e o local não será mais ponto de usuários de drogas. Ficará mais seguro para a gente”, destaca.


Ana Célia, que também mora na região há 13 anos, ficou bastante feliz com a revitalização do espaço. “Essa é uma conquista, fruto da nossa luta e esforço de querer ver esse espaço bonito e revitalizado”, concluiu.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: