COVID-19

FMS atualiza o número de casos confirmados de Covid-19 em Teresina; subiu para 12 casos.

A capital do Piauí ainda tem 332 casos notificados, sendo 187 suspeitos e 133 foram descartados.


Prefeitura de Teresina confirma 12 casos de Covid-19

Prefeitura de Teresina confirma 12 casos de Covid-19 Foto: Divulgação PMT

De acordo com o boletim da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, existem 12 casos confirmados na capital. E, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), um caso foi registrado em Parnaíba e outro, um óbito confirmado pela doença, do prefeito Antônio Nonato Lima Gomes, em São José do Divino. A capital ainda tem 332 casos notificados, sendo 187 permanecem suspeitos e 133 foram descartados.

O caso do apresentador Marcelo Magno, que ficou internado na UTI do Prontomed e já recebeu alta, está inserido no boletim como único caso de pessoa curada de Covid-19 em Teresina. Nenhum óbito foi confirmado na capital.

Morte no Piauí

No estado do Piauí há uma morte confirmada pela doença. O prefeito do município de São José do Divino, Antônio Felícia, de 57 anos, morreu na madrugada da sexta-feira (27) vítima do novo coronavírus. No sábado (28) foi confirmado o motivo da morte do prefeito.

Brasil

O Ministério da Saúde divulgou na noite de sábado (28) o balanço de casos da Covid-19. O Brasil já registra 114 mortes e 3.904 casos confirmados, o que representa uma taxa de mortalidade de 2,8, conforme o órgão.

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: