Cidade

Papai Noel faz a alegria no centro de Teresina

Durante o trajeto, o Papai Noel fez a alegria de crianças e lojistas do centro

Redação

Segunda - 09/12/2019 às 19:08



Foto: Ascom Natal
Natal

Marcando o início das comemorações natalinas no centro de Teresina, o Sindilojas/PI promoveu a chegada do Papai Noel fazendo a alegria da criançada. O bom velhinho chegou de helicóptero e percorreu as principais ruas do centro distribuindo abraços, sorrisos e bombons para as crianças, lojistas e clientes. 

O Papai Noel foi recebido pela banda 16 de Agosto que tocou canções de Natal e fez os presentes reviverem a magia dessa data tão especial. “Nossa intenção é exatamente resgatar o espírito natalino fazendo com que as crianças possam conhecer e participar desse momento especial que é o natal”, disse Tertulino Passos, presidente do Sindilojas/PI.

Durante o trajeto, o Papai Noel fez a alegria de crianças e lojistas do centro que corriam para vê-lo e abraçá-lo. O velhinho fez a festa, brincando, dançando e tirando fotos com todos os presentes na grande festa do Natal do centro. 

“Muito bom conhecer o Papai Noel e poder abraçá-lo”, comemorou Pedro. 

O papai noel aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem natalina. “O Natal toca o coração de todos e qualquer pessoa pode ser Papai Noel basta saber amar e compartilhar com o próximo. Quem ganha o verdadeiro presente é o Papai Noel com tanta alegria e energia das pessoas”, disse. 

 “É um momento bastante interessante porque faz com que a gente tenha a magia do natal e traga as crianças para conhecer o Papai Noel. Uma festa bem divertida para todo mundo”, disse Wilsherlane Nascimento. 

Para completar a festa, a cantora Lilly Araújo agitou os visitantes com a realização de um grande show na praça Rio Branco.  Por meio de uma parceria entre Sindilojas, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina (CDL), Prefeitura de Teresina e Governo do Estado, nos dias 14 e 21 também serão realizadas apresentações com os artistas locais Roraima e Ostiga Júnior, respectivamente.

“As lojas do centro e bairros estarão abertas dias 14, 15, 21 e 22/12 até as 18 horas. Por isso, convidamos os consumidores para fazerem suas compras e ainda desfrutar de grandes shows", afirmou Tertulino Passos.   

Fonte: Douglas Bastos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: