Cidade

Missa de 7º dia de empresaria da Casa dos Salgados Lúcia Sousa acontece amanhã (30)

Ela faleceu vítima de COVID-19

Redação

Terça - 29/09/2020 às 19:32



Foto: Divulgação Lúcia Sousa
Lúcia Sousa

A família Casa dos Salgados e Casa Gourmet Buffet informa que acontecerá nessa quarta-feira (30/09), às 19H a missa de sétimo dia em memória de Maria Lúcia de Sousa Silva na Igreja São João Batista. Aos 56 anos, Lúcia lutou bravamente, mas não resistiu a complicações da Covid-19.
Seguindo recomendações da OMS, devido ao covid-19 e a quantidade permitida na igreja, a cerimônia será transmitida ao vivo pelo instagram da empresária @_luciasousa_  
Lembramos com carinho da trajetória de sucesso da empresária e idealizadora de grandes empreendimentos como a Casa dos Salgados e o Casa Gourmet Buffet! Lúcia de Sousa nasceu no município de Capitão de Campos-PI e aos 14 anos mudou-se para Teresina, onde começou a trabalhar em casa de família.
Após longos anos, Lúcia encarou o desafio de empreender sozinha, fundando assim a Casa dos Salgados e anos depois o Casa Gourmet Buffet. Sempre amada por todos pela simpatia, pela garra, pela determinação, ela deixa duas filhas, Patrícia e Daniele e a neta Sofia, suas grandes paixões.

Fonte: Roberta Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: