Cidade

Médico é sepultado sob forte comoção em Teresina

O corpo do médico chegou na madrugada desta sábado (14)

Sábado - 14/05/2022 às 13:54



Foto: Médico piauiense morre dentro de avião
Médico piauiense morre dentro de avião

O corpo do médico Glauto Tuquarre foi velado e enterrado na manhã deste sábado em Teresina (14). O foi sepultado no Cemitério São José, na zona norte da cidade, no final da manhã.

O momento foi marcado de muita emoção, familiares, parentes, amigos e também pacientes do médico estiveram presente para a última despedida. Pela manhã às 6h, o velório aconteceu em uma funerária na Avenida Miguel Rosa. Logo após, às 11h um cortejo saiu para o sepultamento para o cemitério São José.

O médico Glauto Tuquarre se casou com a publicitária Lícia Dutra em abril, no dia 25 eles partiram para a lua de mel nas Maldivas. No voo o médico passou mal, foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito.

Ele era formado em Medicina pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e especializou-se em oncologista. Glauto ainda era mestre em Avaliação dos Genes MLH1 e MSH2 de Câncer de Intestino e doutor em recidiva de câncer de mama.

Causa da morte foi insuficiência cardíaca

O laudo cadavérico da morte do médico Glauto Tuquarre foi finalizado e apontou que a causa da morte foi de insuficiência cardíaca aguda. No momento da morte, ele passou mal dentro do avião e teria sido atendido por médicos. Ele morreu no dia 25 de abril.

Por conta da demora na liberação, o corpo ainda estava no Catar devido a todos os protocolos necessários para que fosse liberado para o Brasil. 

Cláudio Brito, ex-assessor de Wellington Dias morre em Teresina

Projeto de lei visa auxiliar no combate ao tráfico de animais no Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: