DESCUMPRIMENTO

Guarda Municipal encerra campeonato de pipa no Parque Lagoas do Norte

Várias pessoas descumprem o decreto de isolamento social e se aglomeram no parque


Guarda Municipal dispersa aglomeração no Parque Lagoas do Norte

Guarda Municipal dispersa aglomeração no Parque Lagoas do Norte Foto: Guarda Municipal

A Guarda Municipal de Teresina dispersou mais uma aglomeração de pessoas no Parque Lagoas do Norte na tarde deste domingo (19). O prefeito Firmino Filho postou o fato nas redes sociais e alertou que a pandemia de Covid-19 não acabou. No parque estava havendo um campeonato de pipa e a Guarda Municipal orientou todos irem para casa.

'Apesar de ser a vontade de todos, a pandemia não acabou. Se tudo ocorrer como planejado, dia 27 vamos abrir os parques, mas com uma série de protocolos e cuidados. Sei que todo mundo quer voltar. Eu também quero voltar a pedalar. Mas tenho certeza que podemos esperar um pouco mais", disse o prefeito.

O prefeito disse que todos os domingos a Guarda Municipal se dirige ao Parque Lagoas do Norte para dispersar a aglomeração. Esta é a terceira vez em um fim de semana que a Guarda Municipal dispersa a população no Parque.

O flagrante acontece nos finais de semana em que os gestores decretam medidas mais rígidas de isolamento social em Teresina com o objetivo de diminuir os índices da Covid-19 e ter uma retomada segura das atividades econômicas.


Próxima notícia

Dê sua opinião: