CAPACITAÇÃO

FWF abre inscrições para oficinas profissionalizantes

De acordo com Heline Silva, superintendente executiva da FWF, estão sendo ofertadas 455 vagas


Capacitação

Capacitação Foto: Ascom

Estão abertas a partir desta segunda-feira (21) as inscrições para 13 oficinas profissionalizantes do projeto "Profissionalizar Teresina", da Fundação Wall Ferraz (FWF). O objetivo é capacitar jovens e adultos para que ingressem no mercado de trabalho formal e informal.

De acordo com Heline Silva, superintendente executiva da FWF, estão sendo ofertadas 455 vagas para oficinas nas áreas de gestão, atendimento, artesanato e mídias digitais. "Por conta da pandemia as aulas acontecerão de forma remota, através da plataforma Google Meet. São 35 vagas por oficina, com carga horária que varia entre 16 e 50 horas/aulas, sendo realizadas de setembro a dezembro deste ano, algumas com início agora em setembro e outras em outubro, nos turnos manhã, tarde e noite", explica a gestora.

Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e nível de escolaridade compatível com a especificidade de cada curso. As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento de formulário online disponibilizado no site da Fundação Wall Ferraz. "As inscrições acontecem até esta sexta-feira (25) ou até o preenchimento total das vagas em cada oficina", afirma Heline.

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: