SERVIÇOS

Estação Tabuleta será interditada para serviço de manutenção

A interdição começa no sábado (27) e termina no dia seguinte


Novo sistema de integração

Novo sistema de integração Foto: Divulgação

A Estação Tabuleta (no sentido bairro/Centro), que fica localizada no Corredor Sul I, na Avenida Barão de Gurgueia, zona Sul de Teresina, será interditada a partir de 12h no sábado (27) para execução de serviço de manutenção. De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a estação de passageiros será liberada no domingo (28).

Segundo a Strans, os usuários do sistema que embarcam e desembarcam na Estação Tabuleta devem utilizar a Estação Gil Martins. Qualquer dúvida, os fiscais de transportes públicos estarão no local para esclarecer.

De acordo com a engenheira da Strans, Adélia de Melo, a interdição da estação é necessária para que seja feito um serviço de pintura e limpeza no local. “Faremos esse trabalho no final de semana para evitar maiores problemas para os usuários do sistema de transportes públicos”, enfatiza.

A engenheira reforça que as pessoas precisam ficar atentas às mudanças durante a interdição, usando as estações mais próximas. “Estamos trabalhando para que o atendimento tenha mais qualidade. Contamos com a compreensão das pessoas e esperamos concluir o serviço o quanto antes para evitar maiores transtornos”, finaliza.

Fonte: Strans

Próxima notícia

Dê sua opinião: