Cidade

Equatorial realiza troca de lâmpadas no Shopping da Cidade

Cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas

Da redação

Sexta - 06/05/2022 às 21:05



Foto: Divulgação Serviços
Serviços

A Equatorial Piauí realiza entre os dias 05 e 07 de maio a troca de lâmpadas fluorescentes ou incandescentes por lâmpadas LED. A ação, que acontece no Shopping da Cidade, em Teresina, faz parte do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, é voltada aos mais de 1900 lojistas que atuam no espaço e aos quase 4 mil clientes que frequentam o Shopping diariamente. 

Equatorial Piauí patrocina 60 projetos culturais em 2022 por meio do SIEC

Queda de árvores na rede elétrica provoca prejuízos ao fornecimento de energia

Equatorial Piauí promove ação de negociação com condições especiais em Porto do Piauí

Durante a ação, cada cliente poderá realizar a troca de até cinco lâmpadas. Para participar, é necessário apresentar no local, a última fatura de energia paga, CPF, RG e entregar as lâmpadas ineficientes que estavam em uso. A oportunidade acontecerá nos turnos manhã e tarde nos dias 05 e 06 de maio, das 08h30 às 12h e das 13h às 17h, e em horário reduzido no dia 07 de maio, das 08h às 12h, seguindo o horário de funcionamento do Shopping da Cidade. 

As lâmpadas de LED trazem inúmeras vantagens ao dia a dia das pessoas, pois iluminam mais, têm durabilidade maior e ainda consomem menos energia, além de trazer importantes benefícios ao meio ambiente, uma vez que não emitem radiação UV e não contêm mercúrio. 

A economia de energia com esse tipo de lâmpada pode chegar a 80% em comparação às lâmpadas incandescentes e são 30% mais econômicas que as lâmpadas fluorescentes. “A ação visa incentivar que as pessoas possam ter um consumo mais consciente por meio troca de lâmpadas e, assim, garantir uma economia importante no consumo de energia", disse Dayane Pereira, Líder do Programa de Eficiência Energética da Equatorial.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: