Cidade

Dudu discute melhorias para a comunidade Árvores Verdes

Durante e audiência pública, a comunidade cobrou ações de melhorias de autoridades

Terça - 28/05/2019 às 13:05



Foto: Divulgação Audiência pública na Comunidade Arvores Verdes
Audiência pública na Comunidade Arvores Verdes

O vereador Dudu (PT) realizou uma audiência pública com o objetivo de discutir questões referentes ao desenvolvimento da comunidade Árvores Verdes, na zona rural de Teresina.Durante a audiência, a população teve a oportunidade de cobrar as autoridades ações de melhorias nos setores da segurança pública, energia, mobilidade urbana, agricultura familiar, entre outros.

“Tivemos uma reunião bastante produtiva onde a população teve a oportunidade de falar das suas necessidades. Como encaminhamento ficou definido que no setor da mobilidade urbana vamos ter em breve a ampliação da estrada que dá acesso a localidade e regiões vizinhas, bem como, melhorias no fornecimento de energia para que a população possa realizar suas atividades diárias “, afirmou o parlamentar.

Participaram da reunião representantes da Cepisa/Equatorial, Polícia Militar (PM-PI), Agência de Desenvolvimento Habitacional do Estado do Piauí (ADH), Strans, Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR Municipal) e lideranças da região.

“Em relação à segurança pública, a Polícia Militar se comprometeu a intensificar o patrulhamento ostensivo na área. No segundo semestre deverá ser disponibilizada mais uma viatura para realizar o policiamento rural. Mais uma vez a Câmara de Teresina, de forma itinerante, vai aos bairros e comunidades para exercer seu importante papel que é defender os interesses da população”, concluiu Dudu.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: