ZONA SUL

Dois suspeitos de fazer arrastão em escola são presos

Os policiais militares apreenderam 08 (oito) celulares, 01 (um) notebook, 01 (um) motocicleta e munições


Jovens fazem arrastão em escola e levam carro de diretora na Zona Sul de Teresina

Jovens fazem arrastão em escola e levam carro de diretora na Zona Sul de Teresina Foto: Divulgação

Dois suspeitos de terem praticado o arrastão em uma escola da zona Sul de Teresina foram presos hoje (16) pela Polícia Militar.  Na quinta-feira (15), um grupo de jovens armados realizou um arrastão em uma escola localizada na rua 4 do Residencial Teresina Sul, eles chegaram pedindo e informações e anunciaram o assalto.

"A Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e 17 Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão de três na manhã desta sexta-feira (16), na região do Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Dois deles são acusados de participarem do roubo no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), no bairro Teresina Sul, na última quinta-feira (15). O outro preso é acusado de receptação dos produtos oriundos do crime. Os policiais militares apreenderam 08 (oito) celulares, 01 (um) notebook, 01 (um) motocicleta e munições", informou a PM.

Na ação, os adolescentes com armas de fogo chegaram em um carro e renderam funcionários, ele também roubaram o carro da diretora da escola, além de computadores e celulares.

VEJA MAIS:

Operação Fake News: jornalista recebia dinheiro público para espalhar notícias falsas

PRF recupera motocicleta roubada há sete anos e prende suspeito em Oeiras

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: