Cidade

Corpo do médico Glauto Tuquarre chega em Teresina neste sábado (14)

O médico morreu no final do mês de abril vítima de um infarto, indo para a lua de mel

Da Redação

Sexta - 13/05/2022 às 19:09



Foto: Arquivo pessoal Médico Glauto e a esposa Lícia na festa de casamento que ocorreu sábado (23)
Médico Glauto e a esposa Lícia na festa de casamento que ocorreu sábado (23)

O corpo do médico piauiense Glauto Tuquarre, de 49 anos, que morreu no dia 25 de abril, a caminho da lua de mel em um voo internacional, deve chegar em Teresina neste sábado (13). A informação foi confirmada pela família.

Por conta da demora na liberação, o corpo ainda estava no Catar devido a todos os protocolos necessários para que fosse liberado para o Brasil. Nas redes sociais do médico foram postadas as informações quanto ao velório e enterro.

"Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que Glauto era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, amizade e alegria.Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade", informa o comunicado.

O médico Glauto Tuquarre se casou com a jornalista Licia Dutra. Ele era formado em Medicina pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e especializou-se em oncologista. Glauto ainda era mestre em Avaliação dos Genes MLH1 e MSH2 de Câncer de Intestino e doutor em recidiva de câncer de mama.

Cláudio Brito, ex-assessor de Wellington Dias morre em Teresina

Projeto de lei visa auxiliar no combate ao tráfico de animais no Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: