O corpo do médico piauiense Glauto Tuquarre, de 49 anos, que morreu no dia 25 de abril, a caminho da lua de mel em um voo internacional, deve chegar em Teresina neste sábado (13). A informação foi confirmada pela família.
Por conta da demora na liberação, o corpo ainda estava no Catar devido a todos os protocolos necessários para que fosse liberado para o Brasil. Nas redes sociais do médico foram postadas as informações quanto ao velório e enterro.
"Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que Glauto era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, amizade e alegria.Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade", informa o comunicado.
O médico Glauto Tuquarre se casou com a jornalista Licia Dutra. Ele era formado em Medicina pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e especializou-se em oncologista. Glauto ainda era mestre em Avaliação dos Genes MLH1 e MSH2 de Câncer de Intestino e doutor em recidiva de câncer de mama.
Cláudio Brito, ex-assessor de Wellington Dias morre em Teresina
Projeto de lei visa auxiliar no combate ao tráfico de animais no Piauí