Cidade

Corpo de Bombeiros suspende atividades administrativas por 15 dias

NOTA SOBRE ALTERAÇÃO DO FUNCIONAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO PIAUÍ O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí informa que, em […]

Redação

Segunda - 16/03/2020 às 20:14



Foto: Corpo de Bombeiros do Piauí Viatura do Corpo de Bombeiros
Viatura do Corpo de Bombeiros

NOTA SOBRE ALTERAÇÃO DO FUNCIONAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO PIAUÍ

O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí informa que, em decorrência da necessidade de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), suspenderá as atividades administrativas presenciais, inclusive os serviços de protocolo, pelo prazo de 15 (quinze) dias, retornando no dia 1º de abril. A decisão não comprometerá a capacidade de resposta da instituição às emergências, pois serão mantidas todas as atividades operacionais relacionadas à atividade-fim sempre que acionados pelo número 193.

A atitude tem a finalidade de preservar a integridade física tanto dos integrantes da Corporação Militar, quanto dos contribuintes que frequentam as unidades do Corpo de Bombeiros para a resolução de demandas administrativas e operacionais.

Os serviços administrativos internos serão desenvolvidos pelos integrantes da Corporação em suas respectivas residências, sendo os despachos exarados por intermédio do Sistema Eletrônico de Informação (SEI).

“CORPO DE BOMBEIROS – 76 ANOS PROTEGENDO O PIAUÍ”

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: