Cidade

Coren-PI recebe doações de EPIs para distribuição os profissionais de saúde

Luvas, máscaras cirúrgicas e N-95, avental impermeável e outros equipamentos de manuseio dos profissionais estão sendo recolhidos.

Redação

Quinta - 26/03/2020 às 11:35



Foto: Divulgação Coronavírus
Coronavírus

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) está recebendo doações de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para distribuição aos profissionais de saúde que atuam no combate à pandemia de coronavírus (COVID-19).

Luvas, máscaras cirúrgicas e N-95, avental impermeável e outros equipamentos de manuseio dos profissionais estão sendo recolhidos.

Para doar, basta ir até a sede do Conselho, localizada na Rua Magalhães Filho, n° 65, Centro/Sul ou entrar em contato pelo telefone (86) 99914-0804, WhatsApp (86) 98145-7991 ou e-mail: cadastro@coren-pi.com.br que uma equipe do Coren-PI buscará o material no local combinado.

“Os equipamentos para a proteção individual são essenciais para garantir a segurança dos profissionais e dos pacientes. Sabemos das dificuldades que os profissionais de saúde estão enfrentando por conta da escassez dos EPIs, por isso nos disponibilizamos para receber doações e seguimos monitorando as condições de trabalho nas unidades de saúde”, pontua Tatiana Melo, presidente do Coren-PI. 

Fonte: Iconenoticia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: