
Várias convenções partidárias estão ocorrendo simultaneamente em vários locais de Teresina na tarde desta sexta-feira (3). Os partidos maiores, como PT, MDB, PP, PR, PCdoB se concentram no Atlantic City Clube, na zona Sudeste de Teresina, e os motoristas enfrentam um longo congestionamento nas vias que dão acesso ao local.
É preciso muita paciência, seja para chegar ao local das convenções ou para quem deseja apenas seguir seu caminho. Segundo os motoristas, o congestionamento começa na avenida João XXIII, passando pela avenida dos Expedicionários, avenida dos Ipês e adjacências.
O fluxo de veículos está mais intenso nos dois sentidos da avenida dos Expedicionários, o congestionamento é de 2 quilômetros no local. Equipes da Superientência de Trânsito (Strans) já foram acionadas para controlar o trânsito.

Fonte: Flash de Luiz Brandão