DECRETO

Confira o que abre e fecha neste final de semana em Teresina

Bares e restaurantes também podem funcionar até amanhã até as 23h, porém, música ao vivo só será permitida até às 20h


Centro de Teresina

Centro de Teresina Foto: Divulgação

As lojas do Centro comercial de Teresina funcionam normalmente neste sábado (15). Os shopping centers funcionam somente das 12h às 22h do sábado (15), podendo ainda antecipar o início do horário de funcionamento para até as 10h, desde que respeitado o período máximo de 9 horas diárias de funcionamento.

Ainda amanhã, o funcionamento dos mercados, supermercados, hipermercados, mercearias, padarias, mercadinhos e de produtos alimentícios deve ser encerrado às 23h, sendo proibido o ingresso de clientes no estabelecimento após este horário. É permitido o atendimento dos clientes que já se encontrarem no interior do estabelecimento até esse horário.

Bares e restaurantes também podem funcionar até amanhã até as 23h, porém, música ao vivo só será permitida até às 20h.  

Já no dia 16, fica permitido o funcionamento do comércio somente pelo sistema delivery ou drive-thru.

Templos religiosos

Templos, igrejas, centros espíritas e terreiros poderão funcionar com atividades presenciais, mas apenas com público limitado a 25% da sua capacidade, não podendo haver mais de uma celebração diária, que não pode ultrapassar 2h de duração.

A fiscalização das medidas determinadas no decreto serão feitas pelas vigilâncias sanitárias, com o apoio das Polícias Militar, Civil e Guarda Municipal. Podendo os órgãos envolvidos solicitar colaboração das Polícias Federal e Rodoviária Federal, além do Ministério Público Estadual.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: