Cidade

TIRADENTES

Confira o funcionamento do comércio de Teresina no feriado de Tiradentes

Nesta quinta-feira (21), os shoppings funcionam em horário normal e os bancos estarão fechados

Alinny Maria

Quarta - 20/04/2022 às 09:37



Foto: Comércio de Teresina
Comércio de Teresina

Nesta quinta-feira (21), será feriado de Tiradentes e e o comércio de Teresina irá funcionar em horário diferenciado. Confira abaixo:

Centro e bairros:

Segundo o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas), as lojas do Centro e dos bairros funcionarão até às 18h, mediante pagamento de horas extras de 60%. Já as lojas da zona Leste funcionarão até às 21h.

Shoppings:

Ainda segundo o Sindilojas, os shoppings irão funcionar em horário normal, também mediante do pagamento de horas extras de 70%, que foi acordado em  Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2022.

Supermercados:

Assai - As lojas do Assaí funcionam em horário normal. Em Teresina, as unidades da Rua Jacinto Rufino Macedo, nº 1000, São Raimundo, e da Avenida Raul Lopes, nº 2757, Ininga, funcionam das 7h às 22h. E as lojas Assaí Parnaíba e Assaí Picos seguem o mesmo horário de funcionamento: das 7h às 22h.

Pão de Açúcar - As unidades do Pão de Açúcar funcionarão com horário reduzido. A loja da Frei Serafim funcionará de 7h às 20h, as lojas São Cristóvão e Jockey, das 7h às 21h, e a loja da Dom Severino de 7h às 22h. Na sexta e no final de semana, as lojas seguem seu horário normal de funcionamento.

Mercado Extra - O Mercado Extra, localizado na avenida Barão de Gurgueia, funcionará no horário normal das 7h às 22h.

Bancos

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) informou que os bancos não funcionarão no dia 21 de abril, Dia de Tiradentes. Apenas os caixas eletrônicos estarão disponíveis para a população. As contas de consumo (água, energia, telefone etc) e boletos que tiverem o dia 21 de abril como data de vencimento poderão ser pagas sem acréscimo no dia 22 de abril, quando os atendimentos bancários presenciais retornam.  

Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty retoma atendimentos

Paciente denuncia falta de medicamentos para depressão em unidades do CAPS em Teresina

A matéria será atualizada a qualquer momento!

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: