Cidade

Cocais Shopping realiza liquidação com descontos de 70%

Com um mix de lojas que aumentam a cada dia, o Cocais Shopping, juntamente com seus lojistas, resolveram baixar os preços

Redação

Quarta - 20/01/2021 às 23:13



Foto: Divulgação Liquidação
Liquidação

O Cocais Shopping realiza a sua tradicional liquidação de início de ano. Em 2021, o 'Liquidarraso Cocais Shopping' promete movimentar ainda mais as vendas no maior centro de compras da região meio norte, entre os dias 22 e 24 de janeiro.

Com um mix de lojas que aumentam a cada dia, o Cocais Shopping, juntamente com seus lojistas, resolveram baixar os preços. Vestuário, utensílios para casa, cama, mesa, banho, moda (feminina, masculina e infantil) e equipamentos tecnológicos estão na vasta lista de produtos que terão descontos de até 70%.

>>Mestrado gratuito em gestão e regulação de recursos hídricos está com 243 vagas abertas

>>Escolas fechadas podem representar retrocesso de até quatro anos na aprendizagem

Uma das lojas que participará do momento é a Divina Star, loja de produtos para casa. Segundo João Pedro, representante da loja, a expectativa é a mais positiva possível, já que o momento promete aquecer ainda mais as vendas no shopping.

"Estamos preparando muitas ofertas em nossa loja. Todos os setores estarão com preços diferenciados para o liquida aqui do shopping com descontos de até 70%. Estamos com as melhores expectativas, já que o momento promete atrair um bom público", ressalta.

Outro que ver com bons olhos esse momento é Régis Sousa, Superintendente do Cocais Shopping. "São ofertas que ajudam a melhorar as vendas e que já fazem parte do calendário de compras anual aqui de Timon. O Cocais a cada dia ganha sempre mais notoriedade em Timon, Teresina e nas cidades próximas por oferecer os melhores produtos e por ter uma variedade de lojas que promove praticidade por reunir tudo em um só lugar. A liquidação é uma maneira ímpar de renovar o que precisa entre roupas e produtos de casa", conclui o Superintendente.

Ao todo, o Cocais Shopping conta hoje com mais de 70 lojas com funcionamento de segunda a sábado, de 10h às 22h, e domingo 14h às 20h.   

Fonte: Leal Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: