REFORMA

Carvalho Super do bairro Alto da Ressurreição está de cara nova

A loja tem 1,570 m2 e ganhou uma nova comunicação visual, que proporciona ao cliente uma nova experiência de compra.


Reinauguração

Reinauguração Foto: Divulgação

O bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina, recebeu uma unidade renovada no Carvalho Super. A loja que fica localizada na Avenida Mirtes Melão está de cara nova. A reforma atende a um antigo desejo dos clientes do bairro, a climatização.
"Estamos com a loja totalmente climatizada, bem mais iluminada, colorida e com uma variedade imensa de produtos. A população aqui já aguardava por isso há algum tempo, e com razão. O nosso compromisso é atender bem nossos clientes, e por isso não medimos esforços para promover essa reforma", explica Reginaldo Júnior, gerente de Inteligência Comercial do Grupo Vanguarda. Ainda sobre a climatização, Van Fernandes, presidente do Grupo Vanguarda, completou. "O conforto da loja vai trazer qualidade de vida também para os nossos colaboradores. Eles vão trabalhar mais felizes, sorridentes, por estarem num ambiente mais confortável".
A loja tem 1,570 m2 e ganhou uma nova comunicação visual, que proporciona ao cliente uma nova experiência de compra. Corredores mais amplos, displays modernos e sinalizados para que o cliente encontre tudo em um só lugar.

Inovação
O Carvalho Super do Alto da Ressureição inaugura um novo projeto do grupo Vanguarda, o de LOJA TEMÁTICA. Quem explica esse conceito é o gerente de Operações, Paulo Ernandes. "Implementamos no Alto da Ressurreição um projeto de loja temática. Ela se diferencia das demais pela versatilidade do seu layout. Aqui, a exposição dos produtos de bazar, eletro e eletrinho ocorrerá de forma diferenciada, e em vários pontos da loja. Nesse novo formato, o cliente pode visualizar com mais rapidez as nossas ofertas, enquanto faz suas compras na loja. Essa é a nossa primeira loja a receber esse novo conceito. Chegamos nesse formato a partir de estudos e experimentações, o resultado foi positivo e agora vamos levar esse layout para outras unidades".
Segundo Paulo Ernandes, a novidade chegará, ainda este ano, à loja da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

Trabalho em equipe
Em seu discurso durante a inauguração, Van Fernandes, presidente do grupo Vanguarda também exaltou o trabalho de toda sua equipe. "O nosso sucesso é resultado do esforço de todos, de toda a equipe da Loja, da Operação, do Financeiro, da TI, da Logística. Todos são importantes neste nosso momento de transformação, em que estamos buscando melhorar a cada dia" e, ainda, completou: "na verdade, no nosso negócio somente o propósito é meu, o trabalho e o aperfeiçoamento vem de vocês. É preciso acreditar naquilo que é proposto, para que alcancemos o sucesso. E isso nós vemos aqui".
A loja do Alto da Ressurreição conta com mais de 70 colaboradores, que estão à disposição para bem atender aos clientes da região.

Fonte: Roberta Rocha Assessoria

Próxima notícia

Dê sua opinião: