Cidade

Capitão da PM-PI fica gravemente ferido em acidente no Maranhão; esposa morre

Segundo informações, o casal estava no veículo quando aconteceu o acidente, eles eram evangélicos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus

Da Redação

Sábado - 17/04/2021 às 14:32



Foto: Reprodução Capitão da PM no Piauí fica gravemente ferido em acidente
Capitão da PM no Piauí fica gravemente ferido em acidente

O capitão da Polícia Militar do Piauí, Genivaldo Lisboa, se envolveu em um acidente  com um caminhão na madrugada deste sábado (17). Ele ficou gravemente ferido. Sua esposa, Francisca Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente ocorreu no municípios de Barão de Grajaú, no Maranhão.

O casal era evangélico da Igreja de Assembleia de Deus, do bairro Aeroporto, em Teresina e estava viajando em missão no Maranhão.

O PM segue internado em Barão de Grajaú. A Polícia Militar do Piauí também lamentou o ocorrido e informou que o policial vai ser transferido para Teresina. “O Comando da Corporação presta todo o apoio necessário e aguarda a conclusão de exames para transferir o oficial para a cidade de Teresina”, informou a PM.

O comando da PM emitiu uma nota de falecimento sobre a morte da esposa do capitão.

A seguir a íntegra da nota da PM:

"A Polícia Militar o Piauí, com grande tristeza, informa o falecimento da Sra. Francisca Araújo dos Santos, de 52 anos, esposa do Capitão da PMPI Genival Lisboa dos Santos, em acidente automobilístico ocorrido em rodovia no interior do Estado do Maranhão, próximo ao município de Grajaú-MA.

O Capitão Lisboa, que também estava no veículo, sofreu alguns ferimentos e encontra-se hospitalizado, mas está consciente e fora de perigo. Enquanto isso, o CAIS da PMPI presta apoio, neste momento, à família enlutada. O velório da Sra. Francisca Araújo ocorrerá na Igreja Assembléia de Deus Central De Timon-MA, que fica na Rua Benedito Leite nº 796, no Centro da cidade.

Toda a família policial militar manifesta os mais sinceros pêsames diante de tamanha e repentina perda, desejando que os familiares e amigos encontrem conforto neste momento de consternação e grande dor.

VEJA MAIS:

Caminhoneiro morre após carreta tombar na rodovia BR-135 no sul do Piauí

Dois suspeitos de fazer arrastão em escola são presos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: