Cidade

EVENTO

Avenida Raul Lopes será interditada neste sábado para realização da Parada da Diversidade

A interdição será total, nos dois sentidos, para garantir a segurança do público que irá participar dos shows da Parada da Diversidade

Da Redação

Sexta - 14/06/2024 às 09:49



Foto: Prefeitura de Teresina Avenida Raul Lopes, próximo a Ponte Estaiada
Avenida Raul Lopes, próximo a Ponte Estaiada

A 22ª Parada da Diversidade de Teresina acontece neste sábado (15), na Avenida Raul Lopes, na zona Leste da Capital. Devido a realização do evento, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) vai interditar a avenida a partir das 15h de sábado. O evento é gratuito e deve reunir milhares de pessoas. 

A interdição será total, nos dois sentidos, para garantir a segurança do público que irá participar dos shows da Parada da Diversidade, que acontecerá no estacionamento do Complexo Turístico da Ponte Estaiada.

A concentração, com início às 16h, será na rotatória próxima da Pintos Shopping, na avenida Raul Lopes. Em seguida os participantes irão para o Estacionamento da Ponte Estaiada,  onde acontece apresentações musicais de Urias e Edson Cordeiro.

 A interdição total nos dois sentidos da Avenida Raul Lopes vai do trecho entre a rotatória da avenida Jóquei Clube e o retorno próximo ao Parque Pais e Filhos, ficando o acesso ao condomínio Mediterrâneo liberado aos moradores.

“A Prefeitura de Teresina, por meio dos agentes de trânsito da Strans, estará  trabalhando neste sábado durante a realização da Parada da Diversidade de Teresina na Avenida Raul Lopes e entorno, para orientar os condutores nas vias próximas a realização desse grande evento que conta com o apoio da Prefeitura de Teresina, pedimos aos condutores que busquem rotas alternativas neste sábado, e alertamos que as alças de acesso para a Avenida Raul Lopes na Ponte Estaiada estarão interditadas, mas a Ponte Estaiada estará liberada ao tráfego de veículos”, orientou a gerente de operações da Strans, Carla Sales.

A Strans estará no local atuando em pontos estratégicos e no entorno da Avenida Raul Lopes, para assim, garantir a segurança viária dos condutores e todos os participantes da Parada da Diversidade de Teresina.

VIAS ALTERNATIVAS

A Ponte Estaiada estará liberada, mas as alças que dão acesso à Avenida Raul Lopes estarão interditadas. A orientação é que os condutores que precisam se deslocar para a zona Leste da Capital que acessem a Ponte Juscelino Kubitscheck (Ponte da Frei), a Ponte da Primavera ou a Ponte Prefeito Wall Ferraz. A liberação total da avenida Raul Lopes ocorrerá após o encerramento do evento.

Fonte: Strans

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: