SINALIZAÇÃO

Avenida Maranhão tem nova sinalização horizontal

Sinalização horizontal nas linhas divisórias de fluxo


Avenida Maranhão tem nova sinalização horizontal

Avenida Maranhão tem nova sinalização horizontal Foto: Divulgação/Governo do Piauí

A Avenida Maranhão está recebendo nova sinalização horizontal com serviços de pintura nas linhas divisórias de fluxo, faixa exclusiva de ônibus, setas e rotatórias. Os trabalhos foram iniciados na noite de segunda-feira (14) e estão sendo executados pelas equipes da Diretoria de Trânsito e Sistema Viário da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

Uma das prioridades da revitalização é a pintura asfáltica próxima aos abrigos de passageiros, em que serão delimitados os locais específicos onde os ônibus devem parar no momento de embarque e desembarque.

O engenheiro da Strans, Cássio Adler, explica que, após vistorias, foi constatada a necessidade de renovação da sinalização horizontal da via. “A Avenida Maranhão foi escolhida neste momento por ser uma importante ligação da cidade que passa pela zona Norte, Centro e zona Sul. Diariamente, muitos condutores passam pela área e é importante que a sinalização esteja visível e garanta a segurança de quem transita pelo local”, completa o engenheiro.

Os serviços estão sendo realizados no turno da noite e devem durar até a próxima quarta-feira (16), para evitar transtornos aos condutores que transitam pela avenida durante o dia.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Próxima notícia

Dê sua opinião: