Concursos

Assaí tem mais de 1.500 vagas de emprego abertas em todo país; há vagas para Teresina

Oportunidades são para atuação nas lojas, centros de distribuição e escritórios do atacarejo

Da Redação

Sexta - 06/01/2023 às 09:08



Foto: Divulgação Assaí Atacadista em Teresina
Assaí Atacadista em Teresina

O Assaí Atacadista está com mais de 1.500 vagas de emprego abertas em todo país. As oportunidades, para contratação imediata, são para integrar o seu atual parque de lojas, escritórios e centros de distribuição. Há vagas para Teresina para os cargos de Técnico(a) de Enfermagem do Trabalho, Médico do Trabalho, comprador e Operador de Loja Empório.

Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e cargos – entre funções de lideranças, técnicas e operacionais, além de oportunidades para quem quer iniciar o seu primeiro emprego e trilhar carreira no setor de atacado de autosserviço.

A Companhia oferece remuneração compatível com o mercado e pacote de benefícios que incluem assistência médica e odontológica, refeitório nas unidades, seguro de vida, cesta básica, enxoval de bebê para pais e mães, dente outros. O Assaí possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o Brasil.

Para realizar a inscrição no processo seletivo, o candidato(a) deve acessar o site https://assai.gupy.io/ com seus documentos pessoais, número de telefone e endereço de e-mail em mãos.

Linha de distribuição beneficia o fornecimento de energia para 11 municípios de Teresina

Rede Municipal de Teresina ganha mais três escolas de tempo integral

Semec comenta importância da revogação de decreto que segregava alunos com deficiência

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: