SERVIÇOS

Linha de distribuição beneficia o fornecimento de energia para 11 municípios de Teresina

A nova linha de distribuição de 69 kV garante um sistema ainda mais confiável, seguro e contínuo


Nova linha de transmissão

Nova linha de transmissão Foto: Divulgação

Com investimento da Equatorial Piauí superior a R$ 13 milhões, mais de 56 mil consumidores de 11 municípios piauienses serão beneficiados com a chegada da Linha de Distribuição Teresina III/Altos. A obra aumenta a capacidade de transmissão de energia elétrica, garantindo uma melhor qualidade no nível de tensão da rede e continuidade no fornecimento de energia na região.

A nova linha de distribuição de 69 kV garante um sistema ainda mais confiável, seguro e contínuo para atender às necessidades de todos os moradores de Altos, Campo Maior, Alto Longá, Assunção do Piauí, Beneditinos, Buriti dos Montes, Castelo do Piauí, Coivaras, Novo Santo Antônio, Pau D’arco do Piauí, Prata do Piauí, São Miguel do Tapuio.

Rede Municipal de Teresina ganha mais três escolas de tempo integral

IPMT vai realizar Prova de Vida para servidores inativos e pensionistas

Semec comenta importância da revogação de decreto que segregava alunos com deficiência

“Já são quatro anos de investimentos, reforçando o fornecimento de energia de norte a sul do Piauí. Essa linha de distribuição vem para disponibilizar importantes vantagens, como uma maior confiabilidade ao sistema elétrico da região, assim melhorando a qualidade do fornecimento de energia que chegam às residências, fábricas e demais empreendimentos do entorno”, afirmou o Líder de Obras de Alta Tensão da Equatorial Piauí, Luiz Lima.   

Esse tipo de estrutura é fundamental para a expansão da malha de energia porque viabilizam a energia elétrica à população. Os investimentos integram um plano de obras estruturais, proposto desde a chegada do Grupo Equatorial no estado, que impacta positivamente em melhorias na rede elétrica.      

Fonte: Ascom Equatorial

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: