
A agência do Banco do Brasil situada na Rua 13 de Maio, no Centro de Teresina, está fechada para atendimento ao público nesta segunda-feira (23) devido ao ataque de criminosos ocorrido na madrugada de domingo (22).
Um grupo de assaltantes invadiu a agência e explodiu dois caixas eletrônicos, causando vasta destruição. Apesar de danificar os caixas eletrônicos e destruir a vidraça do estabelecimento, os homens não conseguiram levar o dinheiro.
O banco emitiu uma nota para informar que a agência ficará fechada para que as equipes de engenharia e manutenção possam realizar uma avaliação dos possíveis danos causados à estrutura do prédio devido a explosão, além de realizar o serviço de limpeza da sala de autoatendimento.
O banco informou ainda que vai trabalhar para retornar o atendimento no menor prazo possível, mas ainda não há uma previsão de quando isso irá acontecer. A orientação é que os clientes busquem outras agências enquanto o problema seja solucionado.
Veja nota do Banco do Brasil:
A agência Banco do Brasil da Rua 13 de Maio, Centro, Teresina, não abre nesta segunda-feira (23), após ter sido vandalizada na madrugada do último domingo em ataque criminoso com uso de explosivos.
Equipes de engenharia e manutenção do Banco foram deslocadas para a unidade para avaliar possíveis danos à estrutura do prédio e serviço de limpeza da sala de autoatendimento.
O Banco do Brasil atua para normalização do atendimento no menor prazo possível, mas não é possível prevê quando isso vai acontecer.
Os clientes da agência 13 de Maio podem buscar atendimento alternativo na rede de atendimento do BB em Teresina.
O Banco colabora com as investigações policiais no âmbito da sua atuação para solucionar o caso. Mais informações devem ser buscadas junto à autoridade policial.