ACIDENTE FATAL

Advogado morre ao colidir veículo contra mureta na Avenida Higino Cunha em Teresina

Airbags do veículo foram acionados, mas não impediram óbito do advogado que foi jogado fora do carro


Advogado Marcos Danilo Martins ao centro da imagem

Advogado Marcos Danilo Martins ao centro da imagem Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito durante a madrugada deste sábado (23) resultou na morte do advogado Marcos Danilo Sancho Martins. A vítima conduzia um veículo Crossfox, cor amarela, placa NIU - 9146 quando colidiu o carro contra a mureta do viaduto da Avenida Higino Cunha, zona Sul de Teresina por volta das 3h.

Com a violência do impacto, Marcos foi arremessado para fora do veículo. Nas primeiras horas da manhã de hoje o corpo ainda estava estendido na pista, contudo já foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e deve ser liberado em breve para velório e enterro.

Testemunhas que presenciaram o acidente contam que Marcos veio a óbito ainda no local da colisão. A frente do Crossfox ficou toda destruída. O advogado deixa uma filha de seis anos de idade.

A Ordem dos Advogados do Piauí emitiu nota de pesar pelo falecimento de Marcos Martins.

NOTA DE PESAR - OAB-PI

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do advogado Marcos Danilo Sancho Martins, filho do também advogado e ex-Conselheiro da OAB, Antônio Libório Sancho Martins.

O falecimento aconteceu na madrugada deste sábado (23), em decorrência de um grave acidente automobilístico em Teresina.

A OAB Piauí se solidariza com a família e amigos de Marcos Danilo Sancho Martins.

Próxima notícia

Dê sua opinião: