
Conhecido por acertar várias previsões para famosos, o Vidente Mestre José afirmou durante uma live no seu canal no Youtube que o candidato Lula (PT) será eleito presidente do Brasil.
Ainda no ano de 2019, quando Lula estava preso, o espiritualista fez uma importante afirmação: “Se soltarem o Lula, ele se candidata, será eleito e se tornará o Mandela brasileiro”, afirmou mestre José, que recebe diariamente centenas de pessoas em seu canal do Youtube.
Recentemente, ele foi questionado sobre o resultado do primeiro turno das eleições de 2022 e respondeu confiante:
“Afirmo e reafirmo, desde 2019, teremos Lula na presidência, e teremos um novo Nelson Mandela brasileiro! Esse será o nosso novo presidente”, concluiu.
Derrota de Trump
O Mestre José já teve um acerto significativo para o mundo da política em sua carreira. O espiritualista previu 113 dias antes mesmo de começar a campanha eleitoral americana, que derrotou Donald Trump em 2020, que o então presidente americano não seria reeleito, o que o tornou conhecido mundialmente.
BBB
Em 2021, o místico da Bahia conseguiu garantir ao irmão de Juliette Freire, quando os dois participavam de uma entrevista para o perfil @famaefato do Instagram, através de uma live ao vivo, que a sister venceria na corrida pelo primeiro lugar, como também foi além ao afirmar que a campeã da edição 21 do BBB se tornaria o fenômeno que se tornou, tudo isso quando o programa estava ainda no início da edição.
Mais recentemente, o vidente que não tem medo de errar, cravou também a vitória de Arthur Aguiar já no início de sua trajetória dentro do programa, desde que comprou uma briga com Jade Picon, se tornando alvo da casa e indo parar em vários paredões. O tarólogo afirmou que nem mesmo a popularidade de outros participantes como PA, Pedro Scooby e DG seriam capazes de derrotar o marido de Maíra Cardi e tirá-lo do pódio.
Ministro do STF manda apurar vazamento de investigação contra assessor de Bolsonaro
Paulo Guedes quer privatizar praia piauiense?
VÍDEO: Policiais trocam tiros durante discussão política em João Pessoa; um acaba baleado
Fonte: Com informações de Correio Braziliense