INUSITADO

Pequi 'explode' em menino de 2 anos e criança passa por procedimento cirúrgico

O caso ocorreu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul


Pequi explode no rosto de criança em Campo Grande

Pequi explode no rosto de criança em Campo Grande Foto: Reprodução

Um pequi explodiu no rosto de um menino de 2 anos de idade na sexta-feira (14), em Campo Grande, no Mato Grosso Sul. A criança precisou passar por um procedimento cirúrgico para retirar os espinhos da fruta que atingiram a boca do menino.

O fato foi publicado pela mãe da criança nas redes sociais, que fez uma alerta aos pais. Na publicação feita no Facebook, a mãe ressaltou que a época é propícia para o fruto e que em seu quintal é o que mais tem neste momento. Ela contou que m segundos houve o incidente com seu filho.

"Ontem a tarde o meu filho de 2 anos mordeu um desse (pequi), esse negócio estourou na boca dele, pegou espinho em toda região da boca", escreveu.

Logo depois ela afirmou que levou a criança para uma unidade de pronto atendimento e imaginou que os curativos poderiam ser rápidos, mas foi neste momento que levou um susto ao saber que ele teria que passar por uma pequena cirurgia para tirar os espinhos e receber anestesia geral.

A jovem explicou que tudo isso levou 1h30 e que tudo se transformou em uma "agonia grande e o desespero era muito". Com esse episódio, ela resolveu alertar os pais de outras crianças.

"O que passei com o meu filho não desejo pra ninguém. Não joguem em qualquer lugar porque por questão de segundos o pior acontece", finalizou.

No fim da publicação ela disse que seu filho está em casa e bem, agradecendo também aos médicos que trataram a criança rapidamente.

Fonte: https://www.topmidianews.com.br/

Próxima notícia

Dê sua opinião: