Brasil

VINGANÇA

Mulher de 51 anos é presa por tentativa de homicídio após incendiar homem no Tocantins

Ela alega vingança por abuso sexual; um policial de folga socorreu a vítima e deteu a agressora

Da Redação

Quarta - 05/06/2024 às 10:13



Foto: Divulgação/Paraíso no Grale Mulher coloca fogo em homem e PM de folga ajuda a apagar chamas
Mulher coloca fogo em homem e PM de folga ajuda a apagar chamas

Uma mulher de 51 anos foi presa por tentativa de homicídio após incendiar um homem de 27 anos em Paraíso do Tocantins. Em depoimento, ela alegou que agiu por vingança, pois havia sido abusada sexualmente pela vítima. O homem foi socorrido por um policial de folga e levado ao hospital.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a suspeita afirmou que vive em situação de rua junto com o homem, e que na noite de segunda-feira (3), ele a teria abusado sexualmente. Na manhã de terça-feira (4), a mulher comprou R$ 4 de álcool em um posto de combustíveis e voltou ao local onde o homem dormia.

Ela despejou o líquido inflamável no corpo do homem e ateou fogo. A vítima acordou e tentou apagar as chamas. Um policial de folga que passava de carro pela rua viu a cena e socorreu o homem.

Imagens de câmeras de segurança, divulgadas pela página Paraíso no Grale, mostram o momento em que a mulher joga o líquido inflamável, coloca fogo no homem, observa a agressão por alguns instantes e depois foge. O homem aparece sentado na calçada com partes do corpo pegando fogo, enquanto objetos queimam ao seu lado. O policial usa a própria camiseta para apagar as chamas no corpo da vítima.

Após apagar as chamas, o militar foi até uma praça no centro da cidade e conseguiu deter a suspeita. Segundo a SSP, as investigações continuam para verificar a alegação de violência sexual feita pela mulher.

Homem ficou com várias queimaduras pelo corpo após mulher jogar líquido inflamável — Foto: Divulgação/Paraíso no Grale

Devido à agressão, o homem sofreu queimaduras nos braços, pernas e barriga. Ele foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Paraíso. O policial teve queimaduras leves no braço e também precisou de atendimento médico.

No local do incidente, a suspeita confessou à polícia que comprou o líquido inflamável e ateou fogo na vítima. Ela foi levada para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo crime de tentativa de homicídio qualificado com emprego de fogo. A perícia também foi chamada ao local para a investigação.

Fonte: G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre:

Fogo Vingança Tocantins
<