Brasil

Médico e a mãe são procurados por matar dois idosos no Mato Grosso

Mãe e filho assassinaram a tiros dois idosos durante uma festa de aniversário, no município Peixoto de Azevedo

Da Redação

Terça - 23/04/2024 às 10:32



Foto: Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois idosos, identificados como Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos, foram mortos a tiros na própria casa, na tarde do último domingo (21), em Peixoto de Azevedo, município localizado a 692 km de Cuiabá (MT). Os assassinos seriam a pecuarista Ines Gemilaki, de 48 anos, e o filho dela, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos.

Os criminosos chegaram atirando na residência onde as vítimas estavam, em uma festa de aniversário. Além das mortes, o padre da Igreja Nossa Senhora Aparecida, José Roberto Domingos, de 45 anos, ficou ferido por estilhaços de vidro, que caíram sobre ele. O padre passou por cirurgia e não corre risco de vida.

O alvo dos atiradores, segundo a polícia, era o proprietário da casa, mas ele não foi atingido.

As imagens mostram que ao menos oito pessoas estavam na casa, quando a pecuarista entrou atirando. O filho dela foi ao quintal e também efetuou disparos. Ines, que aparece de blusa azul, estava com uma pistola, e Bruno, de branco, estava com uma espingarda calibre 12. O marido de Ines, identificado como Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, foi preso nessa segunda (22), suspeito de dar apoio à fuga.

A polícia informou que, horas antes do crime, Ines Gemilaki registrou um boletim de ocorrência por ameaça contra o dono da casa onde estavam as vítimas. A família de Ines estaria recebendo ameaças por causa de um processo referente a um contrato de aluguel, no qual ela teria ganhado a causa. A pecuarista teria recebido mensagens no celular, sendo intimidada com a cobrança de uma dívida, a qual ela alega não possuir.

Os assassinos fugiram logo após cometer o crime e ainda não foram localizados.

Fonte: G1, Estadão Mato Grosso

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: