VIOLÊNCIA

Idoso tem casa arrombada e é atingido com facada no pescoço no Ceará

Após a equipe de brigadistas entrar na casa, foi possível ver uma das portas arrombada, e dentro do imóvel estava a vítima caída ao solo com uma profunda facada na garganta


Idosos foi encontrado com corte profundo no pescoço

Idosos foi encontrado com corte profundo no pescoço Foto: Divulgação

Um idoso identificado como Cirilo Machado da Silva, 71 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (10), no bairro Jardim das Oliveiras, no Município de Poranga, CE. Segundo informações dos Bombeiros Civis, a vítima havia passado a noite na residência da namorada na cidade de Ararendá/CE, e pela madrugada teria voltado para sua residência.

Apenas por volta das 10h30min deste domingo, quando moradores começaram a sentir a falta do cidadão, que costumava levantar cedo para sentar na calçada, foi quando uma filha do idoso acionou os Bombeiros. Após a equipe de brigadistas entrar na casa, foi possível ver uma das portas arrombada, e dentro do imóvel estava a vítima caída ao solo com uma profunda facada na garganta.

A Polícia Militar de Poranga, equipe comandada pelo subtenente Almeida e Cabo Átila, ao tomarem conhecimento do fato foram até o local, onde isolaram a área e acionaram o rabecão do IML de Crateús para fazer a remoção do Corpo. O crime ainda será investigado pela polícia, a fim de identificar o autor.

Fonte: Portal P2

Próxima notícia

Dê sua opinião: