CRIME

Idosa é estuprada pelo filho a quase um ano

A vítima disse, ainda, que não havia sido feita a denúncia anteriormente por ter sido ameaçada de morte pelo filho, caso recorresse à PM. Ele mandava ela ficar quieta, não gritar, nem contar para a família, afirmou a parente da vítima.


Idoso

Idoso Foto: Idoso Feliz

Uma idosa de 68 anos denunciou o próprio filho de 36 anos, por violência sexual a mais de dois anos. A vítima falou que a última vez que foi estuprada pelo filho foi  na última quarta- feira (19), quando ele deitou em sua cama  e ficou por cerca de sete horas  praticando  violência sexual contra ela. O crime acontecu  no distrito de Travessão, em Campos dos Goytacazes. 

 A vítima disse, ainda, que não havia sido feita a denúncia anteriormente por ter sido ameaçada de morte pelo filho, caso recorresse à PM. Ele mandava ela ficar quieta, não gritar, nem contar para a família, afirmou a parente da vítima.

Após a denúncia, o acusado foi detido por policiais militares em sua casa, e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Aoo ser interrogado, inicialmente, negou, mas depois acabou confessando o crime. O suspeito foi autuado no Artigo 213 do Código Penal (estupro).

A família da idosa de 68 anos, está consternada por ela ter sido estuprada pelo próprio filho, de 36 anos, com quem morava. Segundo informações de familiares, os abusos sexuais vinham acontecendo havia pelo menos um ano e que a idosa não denunciava por sentir medo das ameaças de morte feitas pelo filho, que era visto como uma pessoa agressiva pela família. 

Familiares desconfiavam do abus,  por encontrar a idosa machucada, as vezes nua dentro de  casa, mas ela sempre negava, justificando os ferimentos como queda. No dia que ela disse a verdade para a família, a idosa foi levada  para a polícia. 

Fonte: Piaui Hoje com informações deolhonews

Próxima notícia

Dê sua opinião: