
O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, desembarca em Teresina nesta segunda-feira (6) para participar da assinatura da ordem de serviço da segunda etapa das obras de ampliação do metrô da capital piauiense. O evento está marcado para as 11h, no Palácio de Karnak.
A informação foi divulgada pelo jornalista Marco Teixeira da Tv Clube neste domingo (5).
O investimento total previsto é de R$ 350 milhões, com recursos provenientes da União e contrapartida do Governo do Estado do Piauí. O projeto integra o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que tem como objetivo fortalecer a infraestrutura e a mobilidade urbana nas capitais brasileiras.
A visita de Alckmin à capital piauiense foi articulada pelo ex-governador Wilson Martins, atual presidente da companhia responsável pela operação do metrô. A expectativa é que as obras ampliem a capacidade do sistema e melhorem o transporte público para milhares de usuários diários.
Mais conteúdo sobre:
#Geraldo Alckmin #metrô de Teresina #obras do metrô #PAC #investimento federal #Palácio de Karnak #Wilson Martins #mobilidade urbana #Governo do Piauí #infraestrutura