Brasil

ACIDENTE FATAL

Cantora Ana Paula Vieira e vereador Marcelo Stocco morrem em acidente de trânsito

​O casal estava em um carro de passeio que colidiu com uma carreta na BR-364, em Rondônia

Da Redação

Segunda - 13/05/2024 às 13:16



Foto: Reprodução Ana Paula Vieira e o namorado Marcelo Stocco
Ana Paula Vieira e o namorado Marcelo Stocco

A cantora Ana Paula Vieira, de 27 anos, e o namorado,  vereador Marcelo Stocco, de 32, morreram em acidente de trânsito na BR-364, em Rondônia, nesse domingo (12). A informação foi confirmada pela prefeitura de Pimenta Bueno, que informou que os bombeiros do município atenderam a ocorrência. 

O casal estava em um carro de passeio que colidiu com uma carreta. Eles morreram no local do acidente. Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu após o carro invadir a pista contrária e bater na carreta. A suspeita é que Ana Paula, que era motorista do veículo, tenha dormido ao volante. O condutor da carreta saiu ileso. 

"Nota de pesar. A Prefeitura de Pimenta Bueno manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Marcelo Augusto Stocco e Ana Paula Vieira Correa. Marcelo Stocco era vereador de Pimenta Bueno e durante seu mandato, se destacou por liderar diversas iniciativas em prol da população e do município, deixando uma marca significativa na comunidade de Pimenta Bueno", diz um trecho da nota.

Ana Paula fez um show momentos antes do acidente em Cacoal (RO). Ela e Marcelo estavam a caminho da cidade de Pimenta Bueno, quando a colisão aconteceu.

Marcelo Stocco foi eleito vereador de Pimenta Bueno e seu mandato deveria encerrar este ano. Ana Paula era cantora e nas redes sociais também se classificava como influencer e farmacêutica.  

O corpo de Ana Paula começou a ser velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia Nova Brasilia, na manhã desta segunda-feira (13), em Ji-Paraná. O sepultamento deve ocorrer no período da tarde.

O corpo do vereador Marcelo Stocco foi velado na manhã desta segunda, na Igreja Quadrangular de Pimenta Bueno.


Fonte: Com informações do G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: