DOENTE

Bolsonaro é internado, diz jornal; Michelle nega e publica mensagem bíblica enigmática

Bolsonaro estaria com problemas numa hérnia criada por cirurgia anterior


Bolsonaro tem sérios problemas nos intestinos

Bolsonaro tem sérios problemas nos intestinos Foto: Foto reprodução/Estadão

Com fortes dores abdominais, Jair Bolsonaro (PL) voltou a ser internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, na noite desta quinta-feira (18), segundo fontes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) ouvidas pelo Estadão.

Bolsonaro estaria passando por exames e os médicos avaliam a possibilidade de uma nova cirurgia.

Enquanto o marido está no hospital, Michelle Bolsonaro publicou uma mensagem enigmática, com um versículo bíblico, nos stories de seu perfil no Instagram.

"Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia", escreveu a primeira-dama, citando Salmos 91:5.

Em seguida, Michelle publicou novo storie com a palavra "mentira" sobre a notícia: "Presidente Jair Bolsonaro é atendido em hospital com dores abdominais".

Segundo o Estadão, "o diagnóstico atual é de uma nova hérnia na cicatriz da cirurgia, que já foi operada uma vez, em 2019".

Esta é a segunda internação de Bolsonaro somente neste ano. Em março, o presidente também foi internado no mesmo Hospital das Forças Armadas com desconforto na região abdominal.

Durante a campanha eleitoral em 2018, Bolsonaro foi alvo de uma facada na região abdominal, o que teria levado a uma série de outras internações nos anos posteriores.

Fonte: Estadão/Fórum

Próxima notícia

Dê sua opinião: