Wellington Dias retorna ao comando do Palácio de Karnak nesta segunda (22)


Governador Wellington Dias

Governador Wellington Dias Foto: Foto: Reprodução

O governador Wellington Dias (PT) retorna ao comando do poder executivo do Piauí nesta segunda-feira (22). Ele se afastou no dia 10 de fevereiro para se submeter a uma cirurgia oftalmológica. Dias passou o posto de comando do Palácio de Karnak para a vice-governadora, Regina Sousa (PT), na ocasião de seu licenciamento.

Leia mais:

Ocupação de leitos em Teresina está em 91%; interior está em 61%

COE emite alerta para quatro cidades do Piauí com mais de 80% da ocupação de leitos

A informação foi confirmada neste domingo, 21, pelo coordenador de Comunicação de Comunicação do Governo do Piauí, Allisson Bacelar.

Wellington Dias foi submetido a uma cirurgia oftalmológica na última quinta-feira (18), um procedimento simples, mas que exigiu repouso.

Durante o dias em que esteve à frente do Palácio, Regina Sousa assinou decreto onde estende as medidas restritivas relativas ao funcionamento do comércio no Piauí, que já estavam em vigor. A mudança foi a liberação de música ao vivo e eletrônica nos bares e restaurantes.

Siga nas redes sociais
Cintia Lucas

Cintia Lucas

Cintia Lucas é jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí e mestra em Comunicação pela mesma instituição. A coluna vai abordar os bastidores da notícia, com foco em temas de interesse público. Contato: cintialuc1@hotmail.com
Próxima notícia

Dê sua opinião: