Verbo

Vereador Vinício Ferreira vai assumir a nova secretaria de Defesa Civil

O anúncio foi feito ao lado do presidente regional do MDB, senador Marcelo Castro

Cintia Lucas

Quarta - 20/01/2021 às 16:22



Foto: Divulgação Vereador Vinício Ferreira deve assumir a pasta da Defesa Civil Municipal
Vereador Vinício Ferreira deve assumir a pasta da Defesa Civil Municipal

O prefeito Doutor Pessoa (MDB) anunciou nesta quarta-feira, 20, no Palácio da Cidade a criação da Secretaria Municipal de Defesa Civil. Segundo Pessoa, quem assume a pasta é o vereador Vinício Ferreira (Avante) o que marca a entrada do partido no governo emedebista de Teresina.

“A criação desta secretaria já estava prevista no projeto de reforma administrativa da prefeitura de Teresina”, disse o prefeito.

Leia também:

INSS: prova de vida de aposentados é suspensa até fevereiro

Juiz decreta prisão de falso cônsul acusado de associação criminosa e corrupção ativa

O anúncio foi feito ao lado do presidente regional do MDB, senador Marcelo Castro, que aproveitou a oportunidade para dizer que não existem desentendimentos entre o prefeito da capital piauiense e ele.

“Não há nenhum desentendimento”, disse Marcelo Castro. Quando o vereador Vinícius assumir a pasta da Defesa Civil, assume sua vaga na Câmara de Vereadores o seu suplente do Avante, Carlos Ribeiro.  

Siga nas redes sociais
Cintia Lucas

Cintia Lucas

Cintia Lucas é jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí e mestra em Comunicação pela mesma instituição. A coluna vai abordar os bastidores da notícia, com foco em temas de interesse público. Contato: cintialuc1@hotmail.com

Compartilhe essa notícia: