Verbo

Sílvio Mendes e Francisco Gerardo se filiam e retornam para o ninho tucano em Teresina

Silvio Mendes estava filiado ao PP, mas voltou para o PSDB

Da Redação

Quinta - 27/05/2021 às 16:36



Foto: Divulgação Filiação de Sílvio Mendes e Francisco Gerardo ao PSDB em Teresina
Filiação de Sílvio Mendes e Francisco Gerardo ao PSDB em Teresina

Os ex-prefeitos de Teresina, Silvio Mendes e Francisco Gerardo, se filiaram na manhã desta quinta-feira (27), ao PSDB. A filiação contou com a participação do presidente do diretório estadual do partido, Luciano Nunes, do deputado Marden Menezes e do vereador Edson Melo, presidente do diretório municipal da sigla.

Silvio Mendes estava filiado ao PP, mas voltou para o ninho tucano.

Para Luciano Nunes, Silvio Mendes e Francisco Gerardo são duas grandes lideranças políticas e chegam para somar e fortalecer o PSDB.

“É um momento de muita satisfação o retorno dos ex-prefeitos, Silvio Mendes e Chico Gerardo, aos quadros do PSDB. São dois homens públicos com uma moral e respeitabilidade muito grande no Piauí, e que voltam ao partido nesse momento importante de restruturação do partido, e que sem dúvida alguma irão estimular, incentivar e abrir caminho para o PSDB nos próximos anos”, afirmou.

Siga nas redes sociais
Cintia Lucas

Cintia Lucas

Cintia Lucas é jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí e mestra em Comunicação pela mesma instituição. A coluna vai abordar os bastidores da notícia, com foco em temas de interesse público. Contato: cintialuc1@hotmail.com

Compartilhe essa notícia: