Lives do conhecimento

Lives do conhecimento

Congresso Brasileiro de Turismo

Segunda - 20/05/2019 às 15:05



Foto: Divulgação Congresso
Congresso

A ABBTUR Nacional - A   Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo, completando 40 anos nesse ano de 2018,  vem pela presente, informar que, no período de 03 a 05 de outubro de 2019, em Fortaleza - Ceará, realizará o XXIX Congresso Brasileiro de Turismo e  I CBTuris 2019 - I Congresso Brasileiro de Turismólogos, além da EXPO TURISMO uma exposição de produtos, serviços e destinos turísticos.  

Esse evento, ainda hoje considerado o maior de caráter técnico-científico que abrange reflexões das atividades características do turismo realizado no Brasil, por sua programação e público - reunindo mais de 4.000 participantes a cada realização. Foi criado pela ABBTUR Seccional Rio de Janeiro e nasceu com o título ENBETUR - Encontro Nacional dos Bacharéis e Estudantes de Turismo no Estado do Rio de Janeiro - Niterói.

Com o tema central "TURISMÓLOGO, PROFISSÃO DE INTERESSE PÚBLICO E O COMPROMISSO COM A AGENDA 2030 DOS OBJETIVOS DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL". Os temas que serão debatidos, os quais formam os pilares da entidade que representa os interesses profissionais e identificam uma profissão de interesse público: colaboração dos turismólogos na prevenção da saúde da coletividade, atribuição na preservação do patrimônio material e imaterial, bem como ser profissionalmente instrumento de fortalecimento do desenvolvimento sustentável e ressaltando o compromisso desses profissionais com a Agenda 2030 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

Antecipando nossos agradecimentos, colocamo-nos, desde já, a sua disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários para intermediação de busca de possíveis patrocinadores e expositores para apoiar a viabilização econômica do evento. 

Saudações Turismólogas,

Siga nas redes sociais
Redação

Redação

O blog divulga lives de assuntos ligados ao conhecimento geral

Compartilhe essa notícia: