Congresso Brasileiro de Turismo


Congresso

Congresso Foto: Divulgação

A ABBTUR Nacional - A   Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo, completando 40 anos nesse ano de 2018,  vem pela presente, informar que, no período de 03 a 05 de outubro de 2019, em Fortaleza - Ceará, realizará o XXIX Congresso Brasileiro de Turismo e  I CBTuris 2019 - I Congresso Brasileiro de Turismólogos, além da EXPO TURISMO uma exposição de produtos, serviços e destinos turísticos.  

Esse evento, ainda hoje considerado o maior de caráter técnico-científico que abrange reflexões das atividades características do turismo realizado no Brasil, por sua programação e público - reunindo mais de 4.000 participantes a cada realização. Foi criado pela ABBTUR Seccional Rio de Janeiro e nasceu com o título ENBETUR - Encontro Nacional dos Bacharéis e Estudantes de Turismo no Estado do Rio de Janeiro - Niterói.

Com o tema central "TURISMÓLOGO, PROFISSÃO DE INTERESSE PÚBLICO E O COMPROMISSO COM A AGENDA 2030 DOS OBJETIVOS DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL". Os temas que serão debatidos, os quais formam os pilares da entidade que representa os interesses profissionais e identificam uma profissão de interesse público: colaboração dos turismólogos na prevenção da saúde da coletividade, atribuição na preservação do patrimônio material e imaterial, bem como ser profissionalmente instrumento de fortalecimento do desenvolvimento sustentável e ressaltando o compromisso desses profissionais com a Agenda 2030 dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

Antecipando nossos agradecimentos, colocamo-nos, desde já, a sua disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários para intermediação de busca de possíveis patrocinadores e expositores para apoiar a viabilização econômica do evento. 

Saudações Turismólogas,

Próxima notícia

Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Francisco Correia

Francisco Correia

Francisco Correia, Turismólogo(AESPI) Especialista em Geografia e Meio Ambiente(UFPI), Coordenador de Estágios e Egressos da Aespi/Fapi (www.aespi.br). contato: Email:correia.fm@gmail.com Whatsapp: (86) 9 9996.8772

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Enquete

O STF deve afastar Deltran Dallagnol da chefia da Lava Jato?

ver resultado