Ligado na Câmera

Prefeitura de Campo Maior encerra Semana da Criança

Segunda - 15/10/2018 às 23:10



Foto: ASCOM/P M CAMPO MAIOR Professor Ribinha e Nilzana Gomes encerram atividades da Semana da Criança
Professor Ribinha e Nilzana Gomes encerram atividades da Semana da Criança

A Prefeitura de Campo Maior, através Assistência Social e Geração de Renda – SEMAS durante toda esta semana realizou diversas homenagens em comemoração ao Dia das Crianças. As atividades aconteceram em escolas, associações e na sede no Espaço Bolsa Família e contou com a equipe que integra a assistência nos diversos programas que compõem a secretaria.

Crianças de Campo Maior são homenageadasA equipe de profissionais do salão de beleza da SEMAS se deslocou até a Creche Tia Angélica onde mimaram os pequenos com embelezamento de unhas, hidratação capilar e corte de cabelo. No SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos -, as crianças aprenderam a confeccionar lembrancinhas. Já a equipe do Bolsa Família distribuiu brindes e lanches aos pequenos que compareceram ao setor de atendimento acompanhados dos pais para atualização de dados cadastrais.

Na noite deste domingo (14), a secretária de Assistência Social, Nilzana Gomes acompanhou o prefeito Professor Ribinha em uma homenagem às crianças organizada pelo grupo “Transbordando Amor”, com o apoio da SEMAS que contou com a participação de mais de 500 crianças no Bairro Cidade Nova. O presidente da Associação de Moradores, Mauro César, também compareceu ao evento.

Fonte: ASCOM PMCM

Siga nas redes sociais
Professor Jorge Câmara

Professor Jorge Câmara

Jorge Câmara é professor da rede estadual de educação, formado em Letras/Português.

Compartilhe essa notícia: