Marketing News

7 melhores sites para divulgar produtos e atrair clientes

Top melhores sites para mostrar os seus produtos e atrair clientes qualificados para o seu negocio!

Wagner Santos

Segunda - 27/12/2021 às 12:55



Foto: Imagem: Freepik sites para divulgar produtos e atrair clientes
sites para divulgar produtos e atrair clientes

Você trabalha ou está pensando em trabalhar com revenda de semijoias e não sabe por onde começar? Não se preocupe! Aqui você descobrirá o primeiro passo para que seu negócio alavanque. 

Antes disso, você precisa fazer a divulgação dos seus produtos para atrair os seus clientes. Afinal de contas, o poder de alcance e a praticidade da web são indubitavelmente satisfatórias, não é mesmo? 

Ficou interessado(a) neste assunto e deseja saber um pouco mais sobre como garantir que o seu negócio de semijoias para revenda tenha sucesso? Então, continue a leitura deste artigo e fique por dentro de tudo! 

Os 7 melhores sites para divulgar o seu negócio!

O primeiro passo para garantir o sucesso do seu negócio de revenda de semijoias é escolher a plataforma a qual você irá fazer a divulgação. Veja algumas possíveis:

Shopify 

O Shopify, atualmente, tornou-se um dos principais sites para divulgar produtos, então, você pode aproveitar essa oportunidade para fazer a divulgação das suas semijoias. 

Foi lançado em 2006 por Tobias Lütke, Daniel Weinand e Scott Lake (canadenses) e o objetivo principal dessa plataforma é ajudar as pessoas, as quais desejam abrir o seu próprio negócio, a ter um espaço no ambiente virtual para vender os seus produtos. 

Essa plataforma oferece um serviço de divulgação pela internet completo com trabalhos de design e de layout ideias para uma loja virtual.

Olx

A OLX é a maior plataforma de compra e venda do Brasil. Então, é uma ótima opção para você divulgar os seus produtos. 

O contato entre vendedor-cliente é ótimo e, geralmente, as pessoas já chegam no seu anúncio quando tem, de fato, interesse em adquirir o que você está vendendo. 

Enjoei 

O Enjoei é um e-commerce colaborativo e  faz muito sucesso no Brasil. É referência no que diz respeito a anúncios de produtos para vender.

Foi lançado em 2009 pelo casal Ana Luiza McLaren e Tiê Lima, do Rio de Janeiro, trazendo uma característica mais moderna e mais descontraída para todos os usuários, os quais chegam a cerca de 7 milhões. 

Se o seu e-commerce é voltado à moda (incluindo semijoias), o Enjoei é um excelente meio de divulgação pela internet, principalmente pela praticidade oferecida por essa plataforma. 

Mercado Livre

O MercadoLivre é uma plataforma famosa e renomada quando o assunto é anunciar produtos dos mais diversos possíveis.

Essa plataforma conta com um grande acervo de produtos de diversos segmentos, os quais podem ser comprados e vendidos de modo bem prático, rápido e fácil.

Facebook Ads

Você sabia que a maior rede social do mundo possui um site de anúncios? Isso mesmo! O Facebook possui um espaço denominado Facebook Ads que contribui significativamente para a divulgação da sua marca, a qual pode ser vista por milhares de pessoas.

Google Ads

Além do Facebook Ads, existe um serviço de divulgação pela internet bem conhecido e altamente eficiente: o Google Ads, o qual ajuda no que diz respeito ao blog ou site da sua empresa ser encontrado de modo mais fácil nas primeiras páginas do maior site de buscas do mundo, isto é, do Google. 

Instagram 

O Instagram é um ótimo aliado para quem deseja divulgar seus produtos e aumentar a conversão de vendas. Você pode criar anúncios pagos para alcançar mais pessoas, bem como apenas publicar conteúdos acerca das semijoias usando as hashtags adequadas para atrair o público certo. 

Conclusão 

Agora que você está por dentro dos melhores sites para fazer a divulgação do seu negócio está na hora de escolher aquela que mais se adequa aos seus objetivos, desejos e expectativas. No momento de escolher, tente entender em qual local o seu público-alvo está mais inserido/ativo.

Todos esses sites para anunciar produtos são bem fáceis de mexer, sendo bastante  intuitivos e garantindo que você consiga fazer a divulgação sem maiores problemas. 

Se você gostou deste artigo não deixe de compartilhar agora mesmo com outras pessoas, principalmente aquelas que estão interessadas em trabalhar com revenda de semijoias e não sabem por onde começar a divulgação.

Siga nas redes sociais
Wagner santos

Wagner santos

Wagner santo é CEO da www.revistademarketing.com.br

Compartilhe essa notícia: