Em Cena

Em Cena

O que acontece de importante em Teresina

Confira as novidades

Quarta - 02/10/2019 às 18:22



Foto: Roberta Assessoria Dr Aderson Aragão
Dr Aderson Aragão

II M.I.T.E
Dr. Aderson Aragão participou do II M.I.T.E (Minimaly Invasive Therapeutic Event ), evento que reuni grandes nomes da cirurgia bariátrica  do Brasil em Porto Velho-RO. Na oportunidade o médico piauiense teve a honra de participar, como debatedor, do Painel "Fast-Track em Cirurgia Bariátrica (como fazemos)".

CASACOR
O empresário José Filho, referência no ramo de marmoraria em Teresina, está em Fortaleza-CE para prestigiar a CASACOR Ceará ao lado dos arquitetos parceiros Valdenrique Mendes da Silva (esq.), Anelise Carvalho Costa e Alexandra Santos Martins.

EVENTO

A Master Coach Carine Paiva é o destaque da Febracis Teresina pelo terceiro mês consecutivo, como a profissional que mais atende no estado do Piauí. Sempre lançando novidades, a Coach está preparando um novo curso com conteúdo exclusivos e vagas limitadíssimas.

VISITA
A R9 Academy recebeu o Head Coach Marcos Coelho para visita técnica. Passando pela primeira vez por Teresina, o grande nome de destaque da franquia R9 comandou aulas, analisou alunos e deixou conhecimentos inesquecíveis para a criançada apaixonada por bola.

Fonte: Piauihoje

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: