Em Cena

Gente e eventos que movimentam em Teresina


Empresários Alexsandra Diniz e Ernani Filho

Empresários Alexsandra Diniz e Ernani Filho Foto: Ascom

Carnaval em família

Os empresários Alexsandra Diniz e Ernani Filho curtiram o Carnaval em Fortaleza. O casal também aproveitou para comemorar o aniversário de Maria Alice, filha primogênita de Alexsandra, no Beach Park. 

Empresária Lúcia Sousa curte feriado prolongado no litoral piauiense

Relaxamento

A empresária Lúcia Sousa curtiu o feriado prolongado de Carnaval no litoral. Ela aproveitou para recarregar as energias nas praias de Luís Correia-PI.

 Empresário José Filho curte feriado prolongado ao lado da família

Paraíba
Longe da folia, o empresário José Filho aproveitou os dias de carnaval no litoral paraibano. Ao lado da família, ele curtiu o feriado prolongado nas praias de João Pessoa.

Matinês do Iate Clube de Teresina

As Matinês do Iate Clube de Teresina, que aconteceram nos dias 23 e 25 de fevereiro, foram um sucesso e receberam em torno de 1000 pessoas por dia. Tradicionais na cidade, elas acontecem desde a fundação do Clube, há 60 anos. Com muita animação, boa música, segurança e ambiente familiar, os eventos são voltados para os associados, mas também receberam muitos convidados. Os shows aconteceram em lugares diferentes no clube, além disso, houve uma programação toda especial para as crianças com bailinhos e concurso de fantasias. A musicalidade ficou por conta de Peinha do Cavaco e Banda Balancê, e também, Vozes da Terra em ritmo de carnaval.

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com
Próxima notícia

Dê sua opinião: