Em Cena

Em Cena

Gente e eventos que movimentam a cidade

Confira o que acontece!

Da redação

Segunda - 09/08/2021 às 19:11



Foto: Roberta Rocha Alvaro Melo
Alvaro Melo

Niver

Quem troca de idade neste sábado (16) é o médico anestesiologista e membro da diretoria da Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Piauí – COOPANEST/PI, Álvaro Melo. Casado com a também anestesiologista Alyne Lima, Dr. Álvaro Melo é pai do pequeno Guilherme e trabalha na linha de frente do combate à pandemia do covid-19 desde 2020. Votos de saúde e alegria!

Já tem data para acontecer

As empresárias Roberta Rocha e Marister Ramos já deram start nos preparativos do maior bazar do Piauí. Há 8 anos à frente do Outlet Chic, elas já divulgaram a data do próximo evento: 5, 6 e 7 de novembro, no Atlantic City. Salvem a data e preparem-se!

Destaque na advocacia

Advogado e empresário, Dr. Walter Meneses está à frente da Juris Militaris, escritório de advocacia especializado em direito penal e direito militar com sedes em Teresina e São Luís. Neste Dia do Advogado.

Obras a todo vapor!

Com previsão de inauguração para dezembro deste ano, a VM Marina Club, é primeira marina com padrão internacional, localizada em Parnaíba-Piauí. É um projeto inovador e audacioso que busca desenvolver e valorizar o turismo do nosso litoral.
A marina contará com uma infraestrutura completa e serviços diferenciados aos seus associados, como clube privê, restaurante e o primeiro posto náutico de todo o litoral piauiense.

Claudete, Geraldo Oliveira, Fabiana Oliveria e João Tadeus em momento de lazer no último domingo. ⁣

Homenagem ao dia dos pais

No último domingo (08), a equipe do Portal da Amazônia, na pessoa do Diretor Geral, Geraldo Oliveira, homenagearam os pais piauienses e maranhenses com uma bela manhã de sol com o cantor Tom Cleber. O Portal da Amazônia, o maior hotel fazenda e clube da região, está de portas abertas para receber o público, cumprindo todos os protocolos sanitários exigidos pelos Órgãos da Saúde.

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: