Em Cena

Em Cena

Gente e eventos que movimentam a cidade

Confira o que acontece!

Quarta - 26/05/2021 às 21:34



Foto: Divulgação Diretora-Clínica, Klycia Machado
Diretora-Clínica, Klycia Machado

SERVIÇOS

A Diretora-Clínica, Klycia Machado, é destaque junto ao seu time integrado que visa a potencialização dos resultados em pacientes neurodiversos.
Entre as profissionais que compõem sua equipe estão Socorro Campos, Robertha Brandão, Milena Almeida¸ Juliana Lira e Juliana Cristiny.
Juntas, atuam em um espaço físico diferenciado na zona leste da capital e oferecem o melhor modelo de atendimento, além do que é tendência em intervenções terapêuticas  em pacientes de todas as idades.


Josefa Poty

BOMBANDO NA FISIOTERAPIA

Josefa Poty é fisioterapeuta e vem se destacando em Teresina. Com especialidade em neurofuncional, Josefa vem realizando um trabalho qualificado em pacientes com sequelas da COVID-19, realizando um tratamento específico para eles. Além de tudo, é uma doçura de menina e com um alto astral que conquista todos ao seu redor.

INVESTIMENTO EM TURISMO

Os empresários Junno Sousa e Denyse Campos seguem investindo dentro e fora do Piauí. A prova está na mais nova Unidade da VM Experience, agência de turismo do Grupo Velho Monge, que será inaugurada em breve na cidade de Barreirinha-MA. Com arquitetura arrojada, a agência levará opções de lanchas modernas e únicas para os Turistas do mundo inteiro que se encantam com as belezas do Rio Preguiça e região dos Lençóis Maranhenses.

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: