Em Cena

Em Cena

Ações que acontece em tempos de pandemia

Confira!

Redação

Quinta - 23/04/2020 às 11:19



Foto: Divulgação Adriana Sousa
Adriana Sousa

Lives sobre negócios em tempos de pandemia

A especialista em consultoria empresarial Adriana Sousa, começou uma série de lives em seu perfil do instagram para entreter os seguidores durante a quarentena. Com assuntos diversos que vão desde a forma como obter luco no seu negócio a convivência familiar, a Coach vem fazendo sucesso.

Telemedicina

A oftalmologista Carmen Rezende, preocupada com os seus pacientes, está fazendo atendimento remoto por telemedicina, bem como atendimento presencial para urgências, em clínica especializada na área.


Cooperativa de Medicos anestologistas fazem doações ao HUT

O secretário da Coopanestpi, Dr. Álvaro Regino Melo entregando doações no Hut para o diretor do hospital, Rodrigo Martins.

Cursinho

O Professor e Juiz Federal, Clécio Alves, a frente de um curso preparatório para concursos públicos que vem ganhando destaque nacional, está preparando materiais exclusivos e gratuitos para os concurseiros durante o período de quarentena para o aprendizado não parar.

Inovação

Pensando nas crianças que estão em casa, devido a pandemia do COVID-19, a Ronaldo Academy Teresina inovou, lançando uma plataforma inédita para os alunos continuarem fazendo as atividades físicas em casa. A franquia que tem o empresário e educador físico, Caio Matos a frente se tornou pioneira em ensino de futebol ead no estado do Piauí.

Fotos Diego Oliveira

Live Empreendedores com você

Para driblar o ócio do isolamento social, o Diretor Funerário Diego Oliveira está utilizando as lives como uma ferramenta para falar sobre empreendedorismo em tempos de pandemia. Com convidados conceituados de diversos ramos empresariais do Piauí, Diego compartilha experiências e aprendizados com outras vivências, acreditando que aprenderemos nas adversidades e que tudo serve para evoluirmos como pessoas e profissionais.

Tiago Pereira

O fisioterapeuta e proprietário da Escola de Futebol Boca Juniors, Tiago Pereira, como forma de dar bons exemplos aos alunos da escola e prestar solidariedade, coordenou uma live beneficente movida a atividades, brincadeiras e música. Na oportunidade, as crianças puderam doar cestas básicas, álcool em gel e máscaras para as comunidades carentes. As doações foram surpreendentes e todos da escola comemoram.

Retorno de serviços essenciais

Mediante a Recomendação n° 04/2020 do Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI), a clínica Dmi (Diagnóstico Médico por Imagem) está retomando a partir desta quarta-feira, dia 22, alguns serviços essenciais. Com a determinação, serão oferecidos neste momento apenas a realização de consultas neurológicas, renais, cardiovasculares e gestacionais.

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: