Blog do Fábio

Blog do Fábio

Zeca Camargo vem a Teresina para apresentar programa especial

Gente & Fotos do Blog Fábio Teles

Fábio Teles

Domingo - 08/08/2021 às 12:57



Foto: Zeca Camargo é o atual diretor artístico da Band nacional
Zeca Camargo é o atual diretor artístico da Band nacional

A FEBRACCOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais agora tem Aninha Monteiro e  Jaciara Barros na Presidência e Presidência Executiva. E atendemos convite, para ocupar a Vice-Presidência Nordeste I Piauí.

***

FELIZ TERESINA

O aniversário de Teresina deste ano contará com a participação do jornalista Zeca Camargo. A TV Band Piauí prepara um programa especial em comemoração ao 169º aniversário da capital piauiense.

A programação será repleta de música, cultura, arte, gastronomia e muita história. “Estou super feliz de finalmente poder conhecer Teresina - e o Piauí! Ainda mais pra celebrar o aniversário da capital”, comenta Zeca. 

O ‘Especial Teresina’, com um olhar diferenciado, vai revelar o que há de melhor na cidade. “Não é de hoje que tenho essa vontade - e tenho tantos amigos e amigas aí que estou ansioso pra chegar. Experimentar não só a simpatia dessas amizades, mas também a cultura, a gastronomia, as artes e a natureza que eu só conheço ‘de longe’. E agora vou ver de perto! Tô chegando!”, acrescenta o jornalista. 

Além de Zeca, o programa também será apresentado por Gyselle Soares, e ainda contará com a participação dos apresentadores Marcella Priscilla e Tony Trindade.

O Diretor Executivo, André Gasparetti, fala com entusiasmo sobre a chegada do jornalista Zeca Camargo. “Após dar 4 voltas ao mundo e conhecer 116 países, chegou a hora de desbravar o que Teresina tem de melhor”, diz Gasparetti. 

No Grupo Bandeirantes desde 2020, Zeca é o atual Diretor Artístico da Rede.

O melhor de Teresina você vai conferir na tela da Band, no dia 21 de agosto, às 16h.

***

ROTA DAS EMOÇÕES

Esta semana, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, lançou o Check-in Rota das Emoções. O programa, que faz parte da estratégia desenvolvida pelo Sebrae para o fortalecimento das atividades nesse roteiro integrado, já foi lançado no Ceará e, em breve, será lançado no Maranhão.

Entre as ações do programa, que vai durar 18 meses, estão a implementação de um protocolo unificado para o retorno mais seguro das atividades turísticas, campanhas de marketing, treinamentos dos agentes de viagens de todo Brasil para venda do roteiro, ações de comercialização, capacitações, participações em feiras e eventos, lançamento de um selo de segurança e um festival gastronômico, que deve acontecer em 2022.

A Rota das Emoções é um roteiro integrado que envolve 14 municípios no Estados do Piauí, Ceará e Maranhão. Nesses destinos, é possível viver experiências únicas, com atividades ligadas ao ecoturismo, sol, praia, aventura, artesanato e gastronomia.

No Piauí, os destaques são o Delta do Parnaíba, o único em mar aberto da Américas, onde o turista pode apreciar a revoada dos guarás, os mangues e as dunas; a Lagoa do Portinho, de onde é possível fazer o passeio para a Trilha das Emoções; as praias de Luís Correia, como Atalaia, Coqueiro, Itaqui, Maramar e Macapá; Barra Grande, destino de ventos propícios para prática do kitesurf; e Parnaíba, que tem a Praia da Pedra do Sal, o Porto das Barcas e o recém inaugurado Museu do Mar, além de um rico acervo arquitetônico.

***

RÁDIO CAPITAL FM

O fisioterapeuta Aroldo Francisco lançou recentemente a Rádio Capital FM em Teresina de forma web na sintonia. Em breve seu projeto é ampliar a emissora para uma rádio convencional. E além disso ampliar estratégias de projeto para lançamento de um portal de notícias e TV Web.

Com Aroldo Francisco estão na direção Leonardo Benigno e Junior Gavião - já apresentando uma grade de programas com notícia e música. Adicione a programação da rádio instalando o app Play Store no seu smarthphone, notebook ou computador.

***

 

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: