É esta terça, dia 29, às 19h00, que o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realizará o Workshop Estratégias, Tendências e Experiências no Novo Normal. O evento online é voltado para empresários e empreendedores que atuam no segmento de moda. Os interessados podem fazer a inscrição gratuita no Portal de Soluções do Sebrae – https://bit.ly/WorkshopModaPI
“Esse workshop é uma oportunidade para os empresários e demais profissionais do segmento de moda compartilharem experiências e debaterem sobre novas estratégias e ações que podem ser desenvolvidas para que as empresas possam se fortalecer no mercado e manter seus negócios de forma sustentável”, destaca a analista do Sebrae no Piauí, Flávia Cerqueira.
Participarão do evento a consultora, designer e professora de moda, Gizela Falcão; a consultora e professora do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Senai/Cetqit, Victoria Fernandez; a coordenadora do curso de moda do Instituto Federal do Piauí, Ifpi, Lonne Ribeiro; a presidente da Câmara Setorial do Vestuário e Acessórios do Piauí, Anaci Pereira; o jornalista, designer e professor, Yuri Ribeiro; a jornalista e influenciadora digital, Karol Damião; a coordenadora de moda e beleza do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Senac, Thamísia Figueiredo; a presidente da Associação dos Confeccionistas de Moda do Piauí; Wanderly Guimarães; e a coach de imagem, Dayanny Magalhães.
O workshop será mediado pela consultora de moda e marketing de negócios, Claudilene Pontes.
PROJETO CONEXÃO MODA
O Projeto Conexão Moda começou a ser executado pelo Sebrae no Piauí em agosto de 2020, tendo como objetivo contribuir para o aprimoramento dos processos gerenciais e produtivos, elevar a competitividade com práticas de inovação, aumentar a participação das empresas no mercado e incentivar a implementação de experiências de consumo como estratégia para a retomada das vendas.
As ações do projeto beneficiam 42 empresas de moda de Teresina, Campo Maior e Piripiri. Até o final de 2021, estão previstas para serem realizadas quase três mil horas de consultorias, cinco oficinas, três workshops e duas rodadas de negócios virtuais.
Fonte: Sebrae-PI